Com o objetivo de estimular a criatividade, trabalho em equipe, manejo de conflitos e,  consequentemente, o aumento da produtividade na empresa. 
Os treinamentos do Circo ViraMundo utilizam Ciclo de Atividade Vivencial (CAV), além de muita brincadeira e ludicidade, que por meio de metáforas, seus colaboradores vivenciarão experiencias intensas, descobrindo habilidades e talentos individuais podendo contribuir com a equipe.
E ao final de cada treinamento, os participantes serão protagonistas de um mini espetáculos para crianças de alguma instituição de caridade, colorindo a vida de cada uma delas.

Sou um malabarista da vida 

Através da técnica de malabares, serão trabalhados aspectos como concentração, foco, determinação, controle emocional, superação de limites, enfrentamento de medo e desafios. 

  • Duração: 60 a 120 minutos 

Desequilibrado, eu? 

O equilibrismo é uma potente ferramenta para o manejo das emoções, controle entre razão e emoção. Determinação, foco e superação de limites são também alvo dessa dinâmica. 

  • Duração: 60 minutos 

Sei trabalhar em equipe? 

Para o sucesso de uma figura de pirâmide humana e pose acrobática é imprescindível o trabalho em equipe. Os participantes sentirão na pela a importância do correto desempenho das funções de cada indivíduo e o impacto negativo que os "deslizes" podem acarretar.

  • Duração: 60 a 120 minutos. 

S.E.M (Sentindo E Movendo) 

As esquetes e as dinâmicas se prestarão para trabalhar o relacionamento interpessoal, os reais valores da vida, para incentivar os

participantes para traçarem metas para transpor obstáculos da vida, superação de limites, persistência e iniciativa.

  • Duração: Intervenções de 30 minutos ou vivências de 90 minutos. 

E aí, sorriu? 

Provocar o riso como ferramenta para bem estar, apontar estratégias para melhorar a qualidade de vida, trabalhar com psicologia positiva e a lei do sucesso, estimular a motivação e a persistência através da alegria e do bom humor, treinar a lei da positividade: o Universo conspira. 

  • Duração: Intervenções de 30 minutos ou vivências de 90 minutos

Sem palhaçada com a segurança 

Riscos e problemas usuais para os acidentes de trabalho, abordar EPIs de maneira criativa e lúdica, estabelecer dinâmicas para sensibilizar a importância da prevenção no ambiente de trabalho, ruas e residências.

  • Duração: Intervenções de 30 minutos ou vivências de 90 minutos.